encontrar restaurante

Loading
O Telheiro
3.9
votos 32
ainda sem foto
 

Largo da Praça do Peixe 20
3800-243 Aveiro

comentário

Comentário

Neste restaurante, as paredes de tijolo com painéis de azulejos e os utensílios típicos colocados na parede servem para criar uma decoração original, ainda que tradicional. Os pratos são de inspiração regional, com destaque para os pratos de peixe, como o polvo à lagareiro e a açorda de camarão.

4.0 estrelaspor Abel Pinheiro em 14/11/2013

comentário

Foi a última vez!

Já temos ido ao Telheiro algumas vezes e tem satisfeito. Fui lá já há uns tempos e dessa vez o meu reparo foi o tempo que demorou a chegar a comida.

Ontem esperámos mais de hora e meia pela comida. O polvo à lagareiro estava bom mas os acompanhamentos eram intragáveis. Batatas a murro que mais pareciam castanhas assadas, migas que mais pareciam bocados de broa, com uns pedaços de couve. O robalo grelhado trazia a acompanhar batatas a murro misturadas com batatas cozidas e grelos que nem provámos.

Um desastre!! Numa cidade com tantos restaurantes bons... nunca mais voltaremos a este.

2.0 estrelaspor Branca Silveira em 24/7/2012

comentário

Já foi bom

No dia 15 de Agosto de 2011, fui almoçar com a minha família ao restaurante Telheiro em Aveiro (mais informo que reservei mesa para esse dia).

A primeira vez que fui a este restaurante foi no ano de 1995 (comi muito bem...um excelente arroz de marisco...com lagosta) e desde aí tenho ido esporadicamente. A percepção e constatação de hoje é que o serviço tem vindo a piorar ao longo dos anos.

Voltanto a hoje, demorou mais de uma hora a vir a comida para a mesa desde o pedido feito ( e acontenceu isso em mais mesas da sala onde me encontrava)..quanto aos pratos pedidos posso dizer o seguinte: açorda de camarão (mau), filetes de linguado (mediano) e o polvo a Lagareiro (bom). Com as entradas, duas sopas e os pratos descritos, pagou-se 65€...o problema é que foi caro para a qualidade do serviço (os empregados pareciam bombeiros a correr de um lado para outro) e para a qualidade média da comida. Não volto mais.

2.0 estrelaspor António Alves em 15/8/2011

comentário

Mau

Pode ter sido um mau dia:

- antipatia

- pedi cherne e serviram peixe congelado ainda frio no meio...

- deixei a comida na travessa e nem perguntaram o que se passou...

1.0 estrelaspor Martins em 14/8/2011

comentário

Excelente!!!

Um restaurante a recomendar!!! A comida é fantástica, os empregados são muito simpáticos, o serviço é de qualidade e a relação qualidade/preço é optima. Sem duvida, um restaurante 5 estrelas!

5.0 estrelaspor Paulo - Azambuja em 3/10/2010

comentário

FABULOSO

Óptimo restaurante, talvez dos melhores de Aveiro. Qualidade excelente, empregados muito simpáticos. Pena que o preço seja um bocadinho puxado, mas tem a ver com a qualidade dos produtos e com a selecção dos clientes.

5.0 estrelaspor Isa em 1/9/2010

comentário

Excelente

Óptimo ambiente, um restaurante para todas as ocasiões, três salas fantásticas cada uma com uma decoração diferente mas muito acolhedoras. Serviço impecável sem qualquer reparo. Os meus sinceros parabéns aos empregados e ao cozinheiro que é 6 estrelas (ainda estou para saber como consegue grelhar tão bem a carne e o peixe).

5.0 estrelaspor Rogerio - Bino em 13/11/2009

comentário

Casa de qualidade

Com uma decoração rústica, «O Telheiro» é um restaurante de qualidade incidindo a sua ementa no peixe. Não podia ser de outra forma, visto estarmos numa zona de mar. Para entrada uns carapauzinhos fritos e umas pataniscas. Depois, um peixe para grelhar. Sempre fresco. Ou, então, uma açorda de marisco ou um polvo à lagareiro. Para carnes há uns medalhões de lombinho de vitela ou uma cabrito assado, entre outras coisas. Preços normais.

4.0 estrelaspor António De Sousa em 3/1/2009

comentário

EXCELENTE

MUITA VARIADADE COM EXCELENTE CONFECÇÃO

AMBIENTE MUITO AGRADÁVEL E ACOLHEDOR

RELAÇÃO QUALIDADE PREÇO BOA.

ATENDIMENTO SIMPÁTICO

5.0 estrelaspor Mário Santos em 29/5/2008

comentário

Do melhor

Em Aveiro pouco existe de melhor. O ambiente é optimo, a confecção e apresentação espectacular. Muito bom serviço.Preço Médio/alto. Vale realmente a pena.

5.0 estrelaspor Sónia Costa em 24/3/2008